quarta-feira, 30 de maio de 2012

A VIDA É BOA ??

Apesar de tudo a vida é boa, Deus me deu-a para desfrutar e viver de maneira intensa e livremente. Os remédios, a esquizofrenia ou qualquer outra coisa não podem tirar a beleza de um lindo por do sol...
Viver é lutar constantemente, principalmente consigo mesmo. A nossa mente é o nosso campo de batalha...Quem irá ganhar essa guerra???
tenho que ter coragem de encarar a vida do jeito que ela é, não posso ter medo da decepção ou do fracasso...afinal Deus está comigo!!!!!!!!
Meu Pai do céu me ajude a ter paz, felicidade e amor próprio!!!!!
Quero ser maior que meus problemas...
Quer ter paciência para esperar o melhor...
Quero ter coragem...
Força de vontade...ânimo...auto-estima...
Menos timidez...
Amor pelo próximo...
Estou no mundo pra quê?? Por quê??


Nenhum comentário:

Postar um comentário