segunda-feira, 28 de maio de 2012

ANGÚSTIA.......

A angústia faz parte da vida de todo ser humano, porém, na vida de um esquizofrênico ela é mais intensa e constante. Como controlar esse sentimento?? Como diminuí-lo?? Remédios ?? Nem sempre remédios adiantam, são muitas vezes paliativos...Já tentei trabalhos, estudos, esportes, igrejas....nada, mada diminuiu a angústia. Temos que conviver com ela como se ela fizesse parte de nossa personalidade, e essa angústia são, muitas vezes, por pequenas coisas ou coisas que não existem...é uma droga!!!
As vezes penso em ter um filho pra vê se o foco da minha mente se volta pra ele e me dê novo ânimo de vida. Será??
Vou ao médico religiosamente a 13 anos para tratar a minha esquizofrenia, estudo quase todos os dias, sou muito bem casado, não tenho dívidas, tenho minha casa própria e tenho minha aposentadoria...A esquizofrenia, no entanto, tira a minha paz, mesmo eu tendo tudo para ser feliz...creio que a situação vai melhorar, confio em Deus, continuarei lutando até o fim...quero viver até o último dia de maneira intensa e lutando por uma vida psicológica melhor........

Nenhum comentário:

Postar um comentário